Você Vai Triunfar

Cantora Wellida

Compositor: Ivo Junior

Cada lágrima que rola em teu rosto , é uma frase escrita na agenda de Deus , Deus te prova é pra testar a sua fé , Ele sabe o teu limite , Ele te mantém de pé , podem até te caluniar , mas em você não podem tocar , você é monitorado pelos olhos de Jeová , chegou o tempo de vencer , chegou a hora de triunfar cante o hino da vitória e esse mar se abrirá .

Deus vai abrir o mar e você vai passar quem te humilhou envergonhado será ao ver o degrau em que você está vai te aplaudir de pé pode acreditar os teus inimigos vão tombar ao chão , pois você está revestido de poder e unção Deus já assinou , Ele ordenou e daqui pra frente você é um vencedor .

E quando o vento soprar , saiba que Deus contigo está você balança de um lado para o outro e não cai , marcha triunfante , avante e vai , você vai triunfar .

Vai triunfar , em meio a luta vai triunfar cantando vitória vai exaltar , louvar a Deus Jeová , como foi com Jó hoje com você será . Deus entrega a vitória em suas mãos , você é um campeão .

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital