Vem Andando Sobre As Ondas

Cantora Wellida

Compositor: Leandro Borges

Porque temer em meio ao temporal ?
Porque se abater diante desse vendaval ?
O todo poderoso vem andando sobre as ondas .
Porque se assustar com o som do vento ? e deixar se intimidar pelo momento ?
O todo poderoso vem andando sobre as ondas , e o mar conheçe bem o som da sua voz .

Ele te contempla mesmo em meio ao temporal caminha sobre as aguás pra livrar você do mal olhe e veja as águas sendo chão para os seus pés quem vai ao seu encontro é jesus de nazaré e ao som da sua voz o mar se acalma .
O vento se aquieta , basta só uma palavra o vento pode soprar e a onda se levantar o barco pode balançar , mas não vai afundar porque o todo poderoso vem andando sobre as ondas . o todo poderoso vem andando sobre as ondas .

E na quarta vigília da noite , os discípulos desesperados em meio ao vendaval , ondas cobrindo o barco , o vento amedrontando a sua fé e de repente veio alguém andando sobre as ondas e gritaram aterrorizados : '' é um fantasma ! '' .
Mas ele disse : '' - sou eu , não temais '' e ao subir no barco tudo se fez bonança e reconheceram que aquele era o todo poderoso '' .

Ele falou e o mar se calou ele pisou e as águas viraram chão quando ele bradou o vento se aquietou porque dele é o poder e só ele é o senhor , não precisa temer porque ele está com você segura em tua mão e não te deixa ceder , tudo ele criou e tudo ele comanda tem poder pra andar até sobre
As ondas .

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital